terça-feira, 1 de julho de 2008

Estão cometendo uma injustiça

Por Bernardo Gentile

Muitas pessoas falam que jogador de futebol não pode frequentar boates porque são profissionais que dependem do corpo em alto rendimento. Eu discordo. Na minha humilde opinião, jogador de futebol é uma pessoa como qualquer outra e gosta de fazer coisas que pessoas normais gostam de fazer. Diguinho fez e foi criticado.

Qual é o problema de um jovem de 25 anos ir a uma boate sexta-feira à noite? Só porque ele é um jogador de futebol ele não pode ir para a night? Gente, todos sabem que o único problema é o jogador ir para o jogo cansado, sem descançar na véspera.

Vejamos bem. Diguinho saiu sexta-feira a noite, o jogo era no domingo. Ele teve sábado inteiro para descançar. Inclusive, como todos sabemos, existe uma coisa chamada CONCENTRAÇÃO, que já serve para impedir que os jogadores saiam na véspera da partida.

Por outro lado, também sabemos que ingerir bebida alcólica não é saudável para nimgúem quisá para um jogador de futebol. Não sei se ele fez, mas caso o tenha feito deverá ser reprimido e cobrado por falta de profissionalismo, mas não por ter saído numa sexta-feira à noite.


Parabéns ao Romário

Parabéns ao Romário pela titude de devolver a camisa 11 do Vasco. Com toda cereteza, ele não será menos ídolo do clube por não ter uma camisa imortalizada, muito pelo contrário, com esta atitude Romário surpreendeu a mim, e acredito que a muitas pessoas.

Por outro lado, Roberto Dinamite começou mal. Ele acabou de chegar e como o mesmo Romário disse há um tempo, "já ta querendo sentar na janela". Vamos com calma meu amigo. O baixinho é ídolo do clube e não adianta entrar em conflito com ele só porque ele era o queridinho do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda.

Mias uma vez, ROMÁRIO PARABÉNS PELA SUA AITUDE, cresceu muito no meu conceito e, tenho certeza, no de muitas pessoas. Você sempre será lembrado com a camisa 11 do Clube de Regatas Vasco da Gama, conquistada pro merecimento.

Nenhum comentário: