quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mercado assustador

Por João Guilherme

Estou preocupado quando o assunto é o elenco do Flamengo. Sempre achei que a equipe rubro-negra tinha um grupo forte com boas peças de reposição, porém a debandada está me assustando. Já se foram Renato Augusto e Marcinho; dois jogadores de muita importância para Caio Jr, que por pouco também não foi embora. Agora estou escutando rumores sobre Juan e Léo Moura. Isso não é possível, se um dos dois saírem o Flamengo terá muitos problemas para manter a primeira posição na tabela, pois até agora ninguém chegou para suprir a ausência dos que foram. Fala-se em Felipe, ex-Flamengo, Vasco e Fluminense, e com relação a este jogador só tenho uma coisa para dizer: Craque. Resta saber se ele virá para jogar tudo que sabe ou se irá repousar os seus pés num bom e velho chinelinho.

Aproveito o espaço da minha coluna de quinta-feira para dar os parabéns ao técnico Ney Franco, atualmente no Botafogo. Sempre fui fã deste treinador e desejo muita sorte ao mineiro, que já começou bem: empate com o Santos na Vila e goleada de 4x0 sobre o Ipatinga. Cale a boca de quem fala mal de você!

Nos acréscimos

Neste último instante quero dar uma atenção especial à seleção brasileira de basquete masculina. Chegou a hora de vocês provarem para o mundo que têm condições de ir às Olimpíadas, mesmo sem as grandes estrelas como Leandrinho, Anderson Varejão e Nenê.
Mesmo após a derrota para a Grécia na primeira fase do torneio pré-olímpico mundial, acredito que podemos brigar com a Alemanha, para avançarmos às semi-finais e conseguir a sonhada passagem para Pequim. Sim, eu sei que os alemães são favoritos, mas onde tem uma camisa verde e amarela existe uma esperança. Vamos Brasil!

Nenhum comentário: