Por Mariana Silveira
Ney Franco. Esse é o novo técnico do Botafogo. Ele só terá um dia para conhecer o time e enfrentar no domingo Santos de Cuca. Ele mesmo. Aquele que deixou o alvinegro há pouco tempo após a derrota para o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. O que esperar do novo técnico? O óbvio: que o time volte a ganhar com regularidade, a jogar o futebol bonito que estávamos acostumados a ver e a subir na tabela desse brasileirão.
Mas ainda tenho minhas dúvidas se o problema do Botafogo está no técnico. Já passou da hora de contratar jogadores de verdade. Os jogos do Glorioso me dão sono. Estou cansada de ver homens sem vontade de ganhar vestindo a camisa alvinegra. Num time onde jogaram Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho, Túlio, entre muitos outros, seria no mínimo merecido a luta. Mas o que vemos? Jogadores que fogem da bola, que perdem a cabeça com facilidade e nenhuma demonstração de amor à camisa.
Volto a minha pergunta: o problema do Botafogo seria mesmo o técnico?
Momento menina veneno:
Jogadores do Flamengo, fazendo festinha no sítio do goleiro Bruno, tendo como convidadas prostitutas e ainda o Marcinho é acusado de agredi-las. Que exemplos de homens, hein? Pelo menos, o Ronaldo tratou os travestis com mais carinho...
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário