
Sua saída do Grêmio foi conturbadíssima. Ele é sem dúvida um dos maiores jogadores que passaram pelo clube gaúcho e nem mesmo os gols e dribles que deu no Olímpico fizeram o jogador deixar o clube na paz. Ronaldinho não rendeu nem sequer um centavo aos cofres do Grêmio. Saiu em direção a Paris pela porta dos fundos e nem sequer seu sobrinho permaneceu do lado azul da cidade e hoje é uma grande promessa do rival Internacional.
No Paris Saint-Germain foi a mesma coisa. Gastou a bola, fez golaços, se destacou, mostrou realmente que seria um craque, mas também brigou com o técnico, teve problemas com a torcida e saiu para o Barcelona na marra.

Agora a história se repete. Será que Ronaldinho vai se dar bem no Milan? Isso só o tempo dirá. Eu acredito e sempre vou apostar em seu potencial, tanto que achei excelente noticia sua convocação para as Olimpíadas, agora que o caminho extra campo fique mais calmo, para que nosso camisa 10 possa novamente ganhar tudo pelo clube italiano. E se um dia for deixar o o Milan que seja pela porta da frente sem magoas, nem brigas.
Líder com sobras
.jpg)
Olhando para o campo, vemos um time consciente tanto tática, como tecnicamente, e com um banco de reservas sem igual no Brasil. Nada disso garante o título para o rubro-negro, resta mostrar forças em confrontos diretos pelo troféu, como foi contra o São Paulo. Na ocasião, o time perdeu em casa, por 4 a 2. Contudo, o aproveitamento do Flamengo é de campeão e merece ser exaltado. Vale lembrar que estamos chegando ao 12 jogo, ou quase 1/3 do campeonato. Já não resta tanto tempo assim e isso vale para quem quer o título, como para quem quer estar na serie A de 2009. Abram os olhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário