Por João Guilherme
Neste sábado muita bola vai rolar pelos quatros cantos do país, ou melhor, do mundo. Seja na Série A, B e C do Brasileirão ou nas Eliminatórias da Copa, o sabadão de futebol promete muitas emoções e grandes jogos.
.jpg)
A começar pelo confronto entre Argentina e Paraguai, que vale a liderança da competição. Os argentinos, certamente vão lotar o Monumental de Nuñez, embalados pela conquista do ouro olímpico, em Pequim, e aproveitarão o fato do Paraguai - atual líder - não poder contar com o artilheiro Cabañas. Ainda hoje, Peru e Venezuela se encontram, às 22h, em Lima, onde os donos da casa buscam sua primeira vitória, enquanto os venezuelanos querem manter a boa fase e conquistar mais três pontos na tabela. Não esquecendo claro, que o Equador também joga hoje contra a Bolívia. Será um jogão, hein?? Ah sim, ainda tem também Colômbia e Uruguai. Haja jogo!!!!!

Na Série A, o Botafogo tem a grande chance de provar que continua vivendo um bom momento, independente do empate com o Náutico, na última rodada. Para isso precisa vencer o Coritiba, fora de casa, para voltar ao G-4. Já o Fluminense necessita da vitória para espantar de vez o perigo do rebaixamento, e ainda dar mais emoção ao Campeonato Brasileiro, pois o adversário do Flu é o Grêmio. O tricolor gaúcho está na liderança e se vencer se distancia ainda mais do restante dos adversários. Logo, o Brasil todo - menos os gremistas - será Fluminense de coração.

Na Série B, o Corinthians pega o Fortaleza, no Castelão, e continua firme e forte na liderança. Alguém duvida do acesso e do título do Timão? Assim como, alguém duvida que Túlio Maravilha vai fazer um gol hoje contra o São Caetano? E se fizer, vai ganhar uma matéria especial aqui no Gol a Gol. Pode escrever!

Na Série C, os grandes Paysandu e Guarani já estão classificados para a próxima fase da competição. O Guarani enfrenta o Itumbiara, em jogo que vale a primeira colocação do grupo. O Bugre segue firme na sua longa caminhada rumo ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Avante, avante meu bugre! Como já diz o hino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário