segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Acertando contas com o Dunga

Por João Guilherme

Sejamos sinceros: quem acreditava que o Brasil fosse ganhar por 3x0 do Chile, lá na casa dos adversários? Pois é, ontem eu disse que torceria para o Brasil, mas que fosse uma vitória simples. Não é que a Seleção Brasileira aprontou e deu de bandeja mais uma motivo para Dunga se gabar. Qualquer dia desses ele vai aparecer dizendo: "Quem foi o último treinador a vencer o Chile, no Estádio Nacional de Santiago?". Vai sobrar para Parreira, Luxemburgo, Felipão e cia.

Mas calma lá senhor Dunga! Tudo bem que você me respondeu à altura com o excelente placar de ontem, mas ainda pego no seu pé com essa história de escalar o Kléber de titular da lateral-esquerda. O jogador entrou em campo perdido, passou o primeiro tempo e ele continuou perdido e no segundo tempo só encontrou o caminho do vestiário, já que foi expulso no início da etapa complementar, quase compromentendo a equipe brasileira.

Volto a enfatizar que o Kléber não está jogando nada no Santos e que nem sequer atua na função de lateral-esquerdo por lá. Agora por bem ou por mal, Juan será o titular contra a Bolívia, no Engenhão. Chegou a hora de Juan mostrar o seu valor!

MUDANDO DE ASSUNTO COMPLETAMENTE

Na manhã de sábado, escrevi aqui no Gol a Gol sobre a rodada da Série B que estava por vir. Inclusive profetizei que Túlio Maravilha marcaria, e fui além, dizendo que se este fizesse eu faria uma homenagem para o atacante.
Pois então, vou pagar minha promessa colocando aqui um vídeo de um dos gols mais folclóricos do artilheiro.

Nenhum comentário: