Por João Guilherme
O final de semana passou e apenas duas torcidas puderam comemorar. Tricolores e botafoguenses sorriram e agora já começam a roer as unhas para a final da Taça Rio, com data marcada para domingo que vem.
No sábado, Fluminense e Vasco se enfrentaram em um jogo emocionante, onde os cruzmaltinos tiveram a melhor atuação do ano, mas mesmo assim não foram páreo para o time das Laranjeiras. É válido ressaltar que Antônio Lopes errou ao escalar um jovem para bater o último pênalti da seqüência vascaína. Não que o mais indicado fosse Edmundo, o que já chegamos a conclusão que não é mesmo, porém o Animal é considerado o batedor oficial do clube e só por isso não pode ficar de fora de uma disputa de pênalti. Ou então que deixem de nomeá-lo como principal cobrador do Vasco... Enquanto isso, o Tiago bate o pênalti no ângulo, só para calar os críticos.
Já no domingo, quem foi ao Maracanã viu apenas um time jogar e este foi o Botafogo. O Glorioso sobrou em campo e aplicou uma verdadeira aula de futebol sobre o apático Flamengo. Pênalti? Reflexos da altitude? Desculpas, que nem vou entrar em questão para não ofuscar a vitória do time da Estrela Solitária, que brilhou solitário, no Maraca.
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário