quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Surge uma luz no topo da colina


Depois de anos de vacas magras, eu diria vaquinhas magérrimas, o Vasco da Gama acaba de acertar com a construtora MRV, para estampar em sua centenária camisa a marca da empresa de engenharia. O contrato, que para seguir a linha da administração Eurico Miranda, não foi bem divulgado para a imprensa, renderá aos cofres cruzmaltinos cerca de R$ 12 milhões por ano. Fora essa informação, o presidente interino do clube não divulgou o tempo de duração do acordo, nem possíveis estratégias de marketing.
Essa noticia deixa os torcedores vascainos mais esperançosos para esse ano. O dinheiro poderá garantir ao clube mais estabilidade e a contratação de mais alguns reforços, extremamente necessários para as posições carentes, como zagueiros e volantes.
O novo uniforme será apresentado na próxima segunda-feira, às 11h, na Sede Náutica da Lagoa. Vale lembrar que para 2008 o Vasco já havia acertado o patrocínio com o restaurante de comida árabe Habib`s, que estampará seu logotipo nas mangas da camisa do clube.
Porem, a melhor noticia é que o Vasco, clube de infinitas tradições, volta a ter credibilidade na praça, depois de sete anos sem um patrocínio fixo na camisa, volta a ser visto como um parceiro rentável para os investidores e o melhor de tudo, mostra que existe uma luz no topo da colina. Parabéns ao Vasco pelo primeiro golaço de 2008, que outros possam vir para que o caldeirão volte a ferver nesse ano.

Nenhum comentário: