
Vai começar o carnaval, a época da folia, diversão e muita alegria. No futebol carioca não poderia ser diferente, o público tem visto seus clubes passarem na passarela do samba, agitando todos os setores e fazendo o torcedor acreditar que na apuração final a nota 10 estará garantida.
O Unidos do Botafogo, está realmente cada vez mais unido, e continua encantando os foliões alvinegros com o carrossel da alegria, mostrando muito futebol no pé. Dessa vez, o puxador Cuca está tomando as devidas precauções para que o samba do Fogão não atravesse como no ano passado, onde o clube esteve perto de comemorar por décimos.
No Fluminense, um verdadeiro carro alegórico decorado em verde, branco e vermelho foi montado para passar por cima dos concorrentes e sacudir a avenida, e os destaques especiais ficam por conta de Washington, Leandro, Amaral e Dodô.
A Estação Primeira do Flamengo, não é tão imponente como a verde e rosa, mas com seu vermelho e preto levanta a poeira da arquibancada e faz a festa do povo, do sambista à porta bandeira, do camarote ao setor zero.
Do Vasco da Gama poucos falam, afinal foi o que menos investiu, mas sobre a batuta do patrono Romário, o pavilhão cruzmaltino, desfilará no chão, sem a pompa de grandes fantasias. No entanto, seu enredo, do interprete Edmundo, já fez muito sucesso em outros carnavais e pode ser tônica de mais uma folia.