sexta-feira, 28 de março de 2008

Romário não passa despercebido



Mais uma vez Romário está nas capas de jornais, só que dessa vez não foi devido a um gol de placa que decidiu um clássico do campeonato e sim por mais uma declaração polêmica envolvendo o seu fim de carreira.
O Baixinho afirmou que encerrou seu clico como jogador de futebol da maneira que sempre quis, sem que os outros percebam, mas isto é uma pura ilusão, afinal, quem não perceberia a saída de um dos maiores jogadores que o futebol brasileiro conheceu.
Não quero nem entrar no mérito se era a hora certa de penduras as chuteiras ou não, mas Romário sempre foi e sempre será motivo de discussão nas rodas de conversa sobre o esporte mais amado do país e tudo que ele fez nos gramados será lembrado por quem viu o camisa 11 e os que não viram devem se contentar com gravações e imagens de arquivo, pois igual a ele não terá.
É Romário, entenda uma coisa: com seus dribles e jogadas muitos zagueiros nem percebiam sua presença dentro da área e nesses momentos em que você passava despercebido muitas alegrias foram nos dadas. Com isso fica a certeza de que para a torcida brasileira o Baixinho jamais será imperceptível.

Nenhum comentário: