domingo, 2 de setembro de 2007

Conca dá o tom!


Quando chegou era o mago, com uma habilidade fora de série, digna de um verdadeiro camisa 10 argentino. Mas aos poucos foi sendo esquecido, renegado, nem o banco de reservas o queria mais. Desamparado, parecia que seu destino era o retorno à sua terra, de mala e cuia e uma camisa do Vasco de recordação para contar aos netos que um dia jogou aqui no Brasil.
No entanto, Dario Conca deu um novo sentido a sua passagem pelo Clube da Colina e resolveu mostrar a que veio. Prova disso foi a sua atuação no clássico de hoje contra o Fluminense. Marcou o gol, distribuiu as jogadas como um verdadeiro maestro e tem feito o torcedor vascaíno esquecer Morais.Por falar nisso, quem sabe essa história não se repita com o meia Cícero? Autor do gol tricolor, o jogador veio do Figueirense ano passado, cercado de muita expectativa, mas não passou disso. Quem sabe Conca não sirva de exemplo para ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa João!!!

Conca El Mago...

Errei o palpite, mas acho o Vasco mais time que o Fluminense. Sorte dos tricolores que o time da Colina só quis jogar durante um tempo...

Valeu Abração!!!

Anônimo disse...

Como tricolor espero muito que cícero volte jogar o futebol que o levou a ser contratado pelo fluminense, além de habilidade ele bom nas bolas alçadas, sendo bastante oportunista.
Mas rapazeada do blog, vc's tão de parabéns!! o blog tá show de bola!!!