sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sentimento alvinegro!


Se perdesse de 4x0 tudo bem. Ou então que fosse nos pênaltis, com o Max sofrendo um frango, ou o Lúcio Flávio, exímio cobrador de bolas paradas, batendo no meio do gol para simples defesa do goleiro, mas do jeito que foi não pode acontecer.
É um desrespeito ao torcedor alvinegro, que vestiu a camisa do clube, gritou, vibrou, sofreu e esteve tão próximo do êxtase total, mas de repente roubam dele aquela alegria e euforia e deixam aquele vazio, aquele sentimento inexplicável de que tudo se esvaiu e você passa a se sentir um bobo por ter acreditado, gritado, vibrado, mas continua com aquele sofrimento, e que sofrimento.
Gosto amargo de quem ganhou na loteria e não levou o prêmio por ter esquecido de jogar naquela semana. É uma apunhalada no coração alvinegro que sempre bateu forte ao ver a estrela solitária brilhar, que agora se sente o solitário e mal consegue ver a alva estrela brilhar, pois o céu está negro e o coração machucado pela traição que seu amado clube acaba de lhe promover.

Um comentário:

Anônimo disse...

João, permita-me descordar. Eu acho que o Botafogo mereceu perder. Foi incompetente, tanto no Engenhão, quanto no Monumental. Perdeu gols que não pode perder. Com um jogador a mais não pode sofrer a pressão que sofreu. O time jogou bem, teve qualidade no primeiro tempo, mas não matou o jogo e no futebol todos sabem o quanto isso é mortal. Acho um erro a saida do Cuca, o Botafogo deve o time organizado que tem ao treinador e o Cuca deve a retomada de prestigio de sua carreira a oportunidade que o clube lhe deu. O torcedor não pode esquecer que o time esta bem no Brasileirão e perto da vaga na Libertadores, se entregar os pontos agora, provará que não tem condições de enfrentar momentos dificeis. e pode jogar fora um ano muito bom.