
Comemore torcedor vascaíno. A vitória de ontem diante do Lanús merece sim ser comemorada. O Vasco da Gama precisava voltar a vencer em São Januário, ainda mais da maneira que foi. Após ter perdido duas seguidas para Cruzeiro e São Paulo no Campeonato Brasileiro, os cruzmaltinos necessitavam mostrar novamente quem é que mandava no pedaço.
E foi justamente isso que mostrou ontem, na vitória sobre o clube argentino pela Copa Sul-americana. Esse tipo de vitória faz o grupo crescer, a torcida jogar junto e principalmente faz pulsar novamente o caldeirão, que é São Januário.
Além de avançar na competição continental, os 3x0 de ontem ajudarão o clube a pensar alto daqui pra frente no Brasileirão e retomar o caminho das vitórias, esquecendo a sequência de resultados negativos que vinha acumulando nos últimos jogos.
Outro ponto que quero me referir aqui é sobre a comemoração do gol do Leandro Amaral. Se um jogador fizer um gol a trinta segundos do fim e não sair como um louco pulando alambrado para vibrar com a torcida eu realmente me irritaria com a falta de emoção do sujeito. Então por favor, vamos parar com essa mania de punir, vocês queriam que ele fizesse o gol e saísse com cara de enterro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário