sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Chega Dunga!


Meu amigo Raoni. Não resisti e resolvi escrever um pouco sobre seleção brasileira e sobre o que podemos esperar de uma seleção olímpica, que terá a oportunidade alcançar o único feito que o futebol brasileiro não possui.
No entanto, juro para você e para os visitantes do Gol a Gol que não consigo ter ânimo de pensar em algo que virá daqui há seis meses. E isso não pela distância, mas sim pelo técnico que comandará esse grupo de jogadores.
Sei que vai parecer perseguição ao Zangado, também sei que aquele papo de que ele nunca foi técnico antes já está velho, porém continua verídico, mas não posso admitir que ele continue a frente da seleção principal, que dirá da olímpica, onde só terão garotos que precisam ouvir do técnico toda a sua experiência. E aí Dunga qual experiência você vai passar? Não me venham com aquela balela de que a experiência dos tempos de jogador é suficiente, que isso é conversa para boi dormir.
Chega de um técnico que não consegue implementar um padrão tático para sua equipe, que apenas bate palma e dá murros no banco de reservas. Basta de treinador que se vangloria por ter chamado, as pressas e graças a uma lesão do desconhecido Affonso Alves, o atacante que salvou a noite, o seu cargo e que mostrou mais uma vez o quanto ele não entende nada do assunto.

Nenhum comentário: