Por Raoni Alves
Grupo rachado, adversário fraco, soberba e falta de liderança. Essas são características e algumas das frases que Carlos Augusto Montenegro e Marcio Braga, membros poderosos de dois clubes cariocas, andaram apresentando por ai nessa semana. Só sinto falta nesses clubes de alguém que tome a postura do Rei Juan Carlos da Espanha e mande os falastrões se calarem. Certamente os dois têm atrapalhado muito mais do que ajudado Botafogo e Flamengo respectivamente.
.jpg)
.bmp)
Mesmo que o entrevero fosse verdadeiro, como pode um dirigente chegar para a imprensa e colocar seus jogadores expostos dessa maneira. Prejudicou o time, conturbou o ambiente, criou uma crise. Por mais que essa crise fosse iminente, o papel do dirigente e contorná-la, não procurar o melhor caminho para o caos. E esse é o principal nome no clube para suceder o atual presidente Bebeto de Freitas. Se existe um lado bom, não faltarão manchetes nos jornais.
.jpg)
Fico imaginando um clube com Marcio Braga de presidente, Carlos Augusto Montenegro de vice de futebol e mais Renato Gaúcho de treinador. Ai pronto. Os jornais venderiam cada vez mais. Pena que um time desses talvez só desse certo na Venezuela, sobe a batuta de mais um membro dessa trupe. Da-lhe Hugo Chaves!